Avenida Nilo Peçanha, 1221 - Salas 808/809 - Bela Vista - Porto Alegre (RS)
WhatsApp - (51) 99909.6009
(51) 3898.7150

Eletrolipólise

REDUÇÃO DE MEDIDAS ATRAVÉS DA TECNOLOGIA

Caracteriza-se pela aplicação de uma corrente específica de baixa frequência (25 hz) que atua diretamente nos adipócitos. Esse tratamento é indicado para gordura localizada e fibroedema gelóide (celulite). A estimulação elétrica provoca diversas modificações fisiológicas no adipócito como aumento do metabolismo celular, incremento do fluxo sanguíneo local e facilita a lipólise.

A lipólise se realiza graças a uma enzima hormônio dependente a triglicerideolipase. Esta enzima desintegra os triglicerídeos em ácidos graxos e uma molécula gliceral.

A corrente elétrica estimula o sistema nervoso simpático que leva a uma lipólise fisiológica, somente o mecanismo de disparo dessa lipólise é “artificial”. O SNS estimula uma liberação de catecolaminas em virtude do aumento do AMP cíclico e aumento da hidrólise dos triglicerídeos.

COMBATE A GORDURA LOCALIZADA E A CELULITE

A corrente atua diretamente no nível dos lipídeos acumulados, que consequentemente produz sua destruição e favorece sua posterior eliminação. Deve-se adicionar atividade física a aplicação de corrente russa para facilitar essa eliminação.

O tratamento é indicado principalmente para o tratamento de celulite e gordura localizada.

.

  • Indicações
  • Tempo
  • Recomendações

A Eletrolipólise é utilizada no tratamento de  Celulite e Gordura Localizada.

10 sessões, divididas na periodicidade de duas vezes por semana.

O acompanhamento nutricional beneficia os resultados.

Após o tratamento, caso o paciente possua hábitos inadequados de alimentação, é possível a reincidência dos problemas combatidos.

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.

Leave a reply