Avenida Nilo Peçanha, 1221 - Salas 808/809 - Bela Vista - Porto Alegre (RS)
WhatsApp - (51) 99909.6009
(51) 3898.7150

Hidrolipoclasia Não Aspirativa e Técnicas Exclusivas Associadas

TCHAU, GORDURA LOCALIZADA RESISTENTE

Este tratamento é a mais recente novidade do nosso Centro Clínico. Trata-se de um método extremamente seguro e livre de complicações, com resultados excelentes em poucas sessões. A Hidrolipoclasia Não Aspirativa promove a redução da gordura localizada resistente. Trata-se de uma lipoaspiração sem cortes, bem como o Lipofocus, mas com otimização de resultados.

Em nosso Centro Clínico utilizamos o tratamento associando técnicas exclusivas, que proporcionam resultados ainda mais eficazes. A Hidrolipoclasia foi alvo de muitos estudos e comprovações científicas originadas na Espanha e Itália. Esses estudos aprofundaram-se na técnica, para observar critérios de tempo e quantidade de sessões, bem como o comportamento pós-procedimento, que pode ser fundamental para o melhor rendimento do procedimento. Sendo assim, levamos tudo isso em consideração para que os resultados sejam espetaculares.  Para obter a redução de gordura localizada resistente, são necessárias sessões quinzenais, totalizando até quatro (4) aplicações da técnica, dependendo de cada caso.

TRATAMENTO COM TÉCNICAS EXCLUSIVAS

  • Indicações
  • Tempo
  • Recomendações

Através da Hidrolipoclasia Não Aspirativa combate a gordura localizada resistente.

Duas a quatro sessões, divididas quinzenalmente.

Recomendações: Uso de malha compressiva durante o tratamento.

Contra-indicações:Insuficiência renal; hipertensão moderada a grave descompensada; diabéticos descompensados não tratados; pessoas imunosuprimidas; esteatose hepática; lactantes; doenças do colágeno, pessoas com problemas psicológicos; epiléticos; lúpus eritematoso sistêmico; distúrbios de coagulação; alergias no local a ser feito.

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.

Leave a reply