Avenida Nilo Peçanha, 1221 - Salas 808/809 - Bela Vista - Porto Alegre (RS)
WhatsApp - (51) 99909.6009
(51) 3898.7150

Peeling de Diamante

NO CORPO, COMBATE ESTRIAS E CICATRIZES

É uma técnica que está fazendo grande sucesso nos mais conceituados centros de estética. O procedimento é realizado com uma caneta a vácuo com uma ponteira de diamante de várias espessuras que desliza sobre a pele. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele renovando as células epiteliais. Essa renovação irá proporcionar, no rosto, a redução das rugas finas, da oleosidade, da acne e, gradativamente, reduzir os poros e extrair os cravos.

A técnica estimula a formação do colágeno, proteína natural da pele, que vem a ser base da elasticidade e do tônus facial. O tratamento age de maneira suave e progressiva, e tem a vantagem de ser indicado para todos os tipos de pele. Diferente dos peelings químicos, percebe-se o efeito na hora e não ocorre descamação posterior, pois a camada superior da epiderme é retirada no momento da aplicação. Em alguns países, tem sido chamado de lunch peel (peeling do almoço), pois as pessoas realizam e voltam imediatamente as suas atividades diárias.

Além da face, o Peeling de Diamante é muito utilizado no tratamento das estrias, o processo se dá acordo com o tipo da estria e nesse caso é necessário ser um pouco mais agressivo, a fim de promover um estímulo de uma nova cicatrização local.

Também apresenta bons resultados para o tratamento das foliculites ou aquelas “bolinhas do bumbum”, que normalmente aparecem em pessoas que ficam grandes períodos sentadas ou usam roupas muito justas.

NO ROSTO, COMBATE RUGAS, OLEOSIDADE, ACNE E CRAVOS

  • Indicações
  • Tempo
  • Recomendações

O Peeling de Diamante é adotado, nos tratamentos corporais, como um recurso para combater estrias, cicatrizes e a foliculite. Na face, é adotado para o tratamento de rugas finas, da oleosidade, da acne e, gradativamente, na redução dos poros e extração dos cravos.

Três a seis sessões, divididas a cada 10 dias.

Os pacientes devem usar um protetor solar de fator alto e proteger-se do sol na área tratada durante um mês após o tratamento. O bronzeamento após a sessão pode aumentar a regeneração da melanina, o que pode resultar na hiperpigmentação.

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.

Leave a reply