Carboxiterapia

CO2 PARA DAR FIM A CELULITE

A Carboxiterapia consiste na infusão do dióxido de carbono (CO²) no tecido subcutâneo ou na derme. A técnica promove o aumento do fluxo sanguíneo local e vasodilatação arterial, o que eleva a quantidade de nutrientes no local desejado. As aplicações são semanais, duram cerca de 30 minutos e os resultados começam a ser visíveis a partir da quinta sessão. O tratamento é adotado no combate a flacidez cutânea, celulite, estrias, adiposidades localizadas, cicatrizes, calvície, olheiras e até mesmo no pré e pós-operatório.

carina-borges-tratamentos-janice-25
IMG_3957

REDUZ FLACIDEZ EM APENAS CINCO SEMANAS

A Carboxiterapia é utilizada no tratamento de Flacidez Cutânea, Celulite, Estrias, Gordura Localizada, Cicatrizes, Calvície, Olheiras e até mesmo para facilitar resultados no Pré e Pós-operatório.

10 sessões, duas vezes por semana.

O acompanhamento nutricional beneficia os resultados. Após o tratamento, caso o paciente possua hábitos inadequados de alimentação, é possível a reincidência dos problemas combatidos.

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.