Criolipólise

criolipolise

ELIMINA 30% DA GORDURA LOCALIZADA EM DOIS MESES

Esta técnica foi desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, que através de baixas temperaturas (entre -5 e -11 C), busca combater a gordura localizada. A redução das medidas se dá através da Apoptose, conhecida como a morte celular programada.

Este tratamento é indicado para quem possui o problema da gordura resistente e localizada, mas que não deseja se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração. Por isso, a técnica ganhou o apelido de “Criolipo”.  O tratamento com a Criolipólise elimina até 30% da gordura em um período de 2 meses após a primeira sessão.

CONHECIMENTO DE HARVARD A SERVIÇO DA SAÚDE

A Criolipólise combate a Gordura Localizada.

Aproximadamente uma hora por região. A Criolipólise pode ser feita em mais de uma região no mesmo dia sem riscos ao paciente. Uma sessão a cada 2 meses. Caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira, no mesmo local.

O acompanhamento nutricional beneficia os resultados. Após o tratamento, caso o paciente possua hábitos inadequados de alimentação, é possível a reincidência dos problemas combatidos. Deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e prática de atividades físicas são fundamentais.

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.