Depilação Permanente Active Record 618®

depila

TECNOLOGIA DE PONTA PARA DAR ADEUS AOS PELINHOS INDESEJADOS

A Depilação Permanente Active Record 618® usa o equipamento com tecnologia israelense de ponta (GEM), que concentra o volume de energia a 3 mm abaixo da pele com alvo pré-determinado, diferente de outras técnicas, onde a energia se espalha perdendo a eficácia. Devido a concentração da energia, não é necessário sobrecarregar a pele com energia excessiva. Isso torna o tratamento mais eficiente e ao mesmo tempo indolor e suave sobre a pele.

A emissão da luz cauteriza o vaso nutridor do pelo e folículo piloso (fototermólise) impedindo assim que ele se desenvolva novamente.
O número de sessões varia de acordo com o tipo e a quantidade de pelos (pelos brancos não são removidos, em decorrência da ausência de melanina).

O número de sessões também varia com o ciclo de crescimento do pelo: crescimento (anágena), regressão (catágena) e repouso (telógena). Inúmeros fatores influenciam no seu crescimento tais como: idade, peso, etnia, sexo, medicamentos, metabolismo e hormônios.

A partir da remoção inicial o organismo estimula o crescimento dos pelos que estão em repouso (fase telógena), justificando novas sessões.
É um tratamento eficaz que não causa dano na pele, indicado para 95% das peles dos brasileiros, independente do sexo, podendo ser realizada em qualquer parte do corpo.

depilacao

MAIS LIBERDADE, HIGIENE, BEM ESTAR E AUTOESTIMA

A Depilação Definitiva Active Record® é utilizada para dar fim aos Pelos Indesejados. 

No mínimo 8 sessões, que são divididas mensalmente.

Alguns cuidados tais como evitar banho quente e massagens, a fim de prevenir algum trauma sobre a área tratada.

Os pacientes devem usar um protetor solar de fator alto e proteger-se do
sol na área tratada durante um mês após o tratamento. O bronzeamento após a sessão pode aumentar a regeneração da melanina, o que pode resultar na hiperpigmentação.

Contra-Indicações: Gravidez, Peles bronzeadas pelo sol ou artificial, Diabetes, Uso de anticoagulantes, Histórico de coagulopatias hemorrágicas e lesões malignas.

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.