Fios de sustentação

Bioestimuladores de colágeno: Sculptra, Radiesse

Os fios de sustentação são utilizados para tracionar e levantar a pele flácida. É uma forma de rejuvenescimento pouca invasiva e destinada a pessoas que não querem se submeter a uma cirurgia na face.

O material utilizado é totalmente absorvível, os fios de sustentação são compostos por PDO. Durante a fase em que ocorre a absorção, acontece simultaneamente a estimulação da produção de colágeno.

fios de sustentação carina borges (1)
fios de sustentação carina borges

Os fios de sustentação são indicados em casos em que há apenas um pouco meuip.co de flacidez presente e não existe a necessidade de realizar a reposição de volume

Os resultados podem durar de 12 a 24 meses, vai depender de cada pessoa em específico. Depois disso, é necessário uma nova aplicação, de acordo com a necessidade de cada região.

Enquanto alguns pacientes podem sentir um pouco de dor, vermelhidão e inchaço depois da aplicação dos fios de sustentação, a maioria não sente nada e pode retornar ao trabalho imediatamente.

Contudo, são necessárias algumas precauções, como dormir de barriga para cima, não fazer expressões faciais exageradas e não esfregar o rosto por pelo menos uma semana após o procedimento. Além disso, recomenda-se não praticar esportes durante esse período.

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.