Micropigmentação

A micropigmentação dérmica e o microblading são técnicas inofensivas e de pequeno trauma, que consistem na implantação de pigmentos exógenos na camada subepidérmica da pele através de um meio físico (agulha e aparelho) com finalidade de correção e nível, o mesmo sofre desprendimento junto com as células de regeneração, os queratinócitos, resultando em uma fixação média de 2 anos. É feito uma anamnese para coletar dados de saúde e tipo de pele da cliente, juntamente com um design, para realizar a simetria e harmonização das sobrancelhas. O tratamento é feito pela profissional Thayla Colling.

Para o procedimento, é utilizado dois tipos de anestésicos, materiais descartáveis e pigmentos de alta qualidade regulamentados pela Anvisa. A micropigmentação é indicada para pessoas alérgicas a maquiagem convencional, corrigir, realçar e redesenhar sobrancelhas, olhos e lábios.

 

O tratamento é indicado para:

  • Quem não tem tempo ou habilidade para se maquiar, para pessoas que queiram rejuvenescer ou que fizeram cirurgias plásticas e a micropigmentação dá um toque final ao trabalho.
  • Frequentadores de praias, piscinas,  que estão em contato constante com a água, mas querem sempre parecer que estão maquiadas.
  • Portadores de glaucoma (procedimento realizado apenas com autorização médica), que não podem maquiar os olhos constantemente.
  • Para pessoas que tenham poucos ou não tenham pelos.
1
2
3

 

TIRE SUAS DÚVIDAS!

Quer tirar dúvidas? Estamos prontos para receber e apontar quais tratamentos são os mais adequados para os resultados que você procura.