Power Plasma Peel

PELE REJUVENESCIDA EM TRÊS ETAPAS

carina-borges-tratamentos-janice-94

Tratamento indicado para o rejuvenescimento facial através do CPF® (Fatores de Crescimento Derivados de Plaquetas Sanguíneas), em que alia-se um dos mais importantes avanços na aplicação conjugada de plaquetas sanguíneas integradas em um sistema único de estímulo vibracional.

Em um primeiro momento, é utilizado um peeling químico em pasta com Azeloglicina, Mandélico, CPF® e Ácido Elágico, que possui o pH 3,5 que produz o afinamento necessário para melhor absorção dos ativos. A seguir, é iniciada a aplicação de uma máscara tensora, que tem como finalidade atuar na reestruturação e revitalização da face. Além disso, esta etapa disponibiliza antioxidantes e calmantes que promovem efeito clareador e tensor imediato. Por fim, o finalizador que estimula a produção de colágeno através de estimulantes da diferenciação celular e aumento da mobilidade dos queratinócitos. Indicado especialmente para o combate de rugas e flacidez.

TECNOLOGIA DIFERENCIADA: MAIS COLÁGENO, MENOS RUGAS E FLACIDEZ

INDICAÇÕES: O Power Plasma Peel é utilizado no tratamento de Flacidez Cutânea, Rugas e Envelhecimento Precoce.

TEMPO: Três sessões.

RECOMENDAÇÕES: Cuidados com a pele, relacionados a higienização, hidratação e proteção, são fundamentais para a manutenção dos resultados.