O medo de sentir dor é um dos principais motivos que inibem a procura pela depilação definitiva. Entretanto, você sabe que é possível ficar livre dos pelos indesejados de forma indolor? Além disso, sabia que o inverno é a melhor época para fazer este tratamento? Pois é. Se você ainda não conhece, apresento o Active Record, o nosso queridinho aqui no Centro Clínico.
Esse equipamento possui uma tecnologia israelense de ponta, que concentra o volume de energia a 3mm embaixo da pele, com alvo predeterminado. Isso significa que, diferentemente de outras técnicas, a energia mantém um foco definido previamente, o que evita a ineficácia do tratamento. Assim, devido a essa concentração de energia, não é necessário sobrecarregar a pele, o que evita aquela dor mais comum no tratamento de laser, sabe? Por isso, o Active Record tem sido considerado a bola da vez da depilação.
O FOCO PREDETERMINADO 3MM EMBAIXO DA PELE EVITA DORES INDESEJADAS
O tratamento também é uma ótima solução para foliculite. Para quem não sabe, foliculite são aqueles pelinhos inflamados, que aparecem em vários lugares do corpo, em forma de bolinhas doloridas. Em apenas duas sessões, este problema já é praticamente imperceptível. Afinal, se livrar daquela pele cheia de pontinhos vermelhos, e muitas vezes, com áreas escuras, é libertador e traz muito bem estar, não acha?
Os homens também buscam muito esta opção, para que a barba cresça de forma adequada. Eles costumam se incomodar muito com a foliculite, principalmente no pescoço, ao desenhar a barba com a lâmina de barbear. O Active Record elimina os pelos do local e acaba com a inflamação na região.
Quem pode fazer depilação definitiva?
A técnica de depilação definitiva com Active Record é ótima para quem tem foliculite, alergias de depilação e pelos indesejados. O tratamento é indicado para mulheres e homens. É um tratamento eficaz que não causa dano na pele, indicado para 95% das peles dos brasileiros, independentemente do sexo, podendo ser realizada em qualquer parte do corpo.
Quantas sessões são necessárias?
O número de sessões varia de acordo com o tipo e a quantidade de pelos (pelos brancos não são removidos, em decorrência da ausência de melanina). O número de sessões também varia com o ciclo de crescimento do pelo: crescimento (anágena), regressão (catágena) e repouso (telógena). O ideal, é marcar uma consulta com o dermatologista ou fisioterapeuta dermatofuncional de sua escolha, para que uma análise mais apurada através de um exame personalizado, possa trazer mais informações.